Curso de Brigadeiro Gourmet

Curso de Brigadeiro Gourmet é uma daquelas receitas tipo ooh e ahh que se revelam super impressionantes com o trabalho não muito alto. Isso ajuda se você tem o curso de brigadeiro gourmet o jardim de ervas lá fora com o orégano e o tomilho, mas eu definitivamente compraria esses itens em vez de usar seco para retirar isso corretamente.

Você pode fazer o camarão, veggies e couscous antes do tempo e eles combiná-los juntamente com o feta imediatamente antes de servir. Aqui está a minha útil dica de dandy útil: quando grelhar camarão, enfiar cada um deles em dois espetos para evitar que o camarão se torça e será mais fácil virar o fogo. Ah, sim, Couscous israelense está disponível no Trader Joes, mas é ainda mais barato em um mercado kosher.


Ingredientes do curso de brigadeiro gourmet 

3 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto
3 colheres de sopa de orégano fresco cortado
2 colheres de chá de tomilho fresco picado
1 dente de alho grande, finamente picado
1 3/4 colheres de chá de sal
3/4 colher de chá de pimenta preta
1/3 xícara mais 1/4 xícara de azeite
2 1/4 xícaras de couscó pérola (às vezes chamado cuscuz israelense, 3/4 libra)
1 3/4 xícaras de caldo de galinha de sódio reduzido (14 onças)
1 xícara de água
1/4 colher de chá de linhas de açafrão em córnea
2 lb de camarão grande (21 a 25 por libra), descascados e devinados, se necessário
2 cebolas vermelhas médias (total de 1 libra)
2 libras de abobrinha grande (cerca de 4), corte diagonalmente em fatias de 1/2-inch-thick
6 onças de feta, desmanchadas (1 1/4 xícaras)
Preparação
Prepare a grelha para cozinhar sobre o carvão médio-quente (calor moderado para o gás). Misture camarão com 1 colher de sopa de óleo, 1/4 colher de chá de sal e 1/4 de colher de chá de pimenta em uma tigela e rosqueie 4 ou 5 camarões em cada espeto (não fique nem camarão não cozinhe uniformemente).



Descasque as cebolas e a extremidade da raiz finir ligeiramente, deixando as extremidades intactas e, em seguida, separe a metade longitudinalmente e corte as metades longitudinalmente em cunhas de 1/2 polegada de largura. Insira 1 pedaço de madeira em cada cunha para segurar as camadas enquanto estiver a grelhar e, em seguida, coloque cebolas em uma tigela grande com abobrinha. Atire os legumes com o restante 2 colheres de sopa de óleo, 1/2 colher de chá de sal e 1/4 colher de chá de pimenta.

Espetáculos de camarão na grelha de grelha ligeiramente oleada, cobertos apenas se estiver usando uma grelha a gás, virando uma vez com tongs, até apenas cozinhar, cerca de 4 minutos no total. Transfira camarão, descarte de espetinhos, a uma tigela limpa e jogue com 2 vinagretes de vinagrete. Grelhe os legumes em uma grelha de grelha ligeiramente oleada, coberta apenas se estiver usando uma grelha a gás, virando uma vez, até ficar macio, cerca de 5 minutos, transferindo para a tigela como grelhada. Remova e descarte picaretas de cebolas.

Misture o vinagre, o orégano, o tomilho, o alho, 1/2 colher de chá de sal e 1/4 colher de chá de pimenta numa tigela pequena até dissolver o sal. Adicione 1/3 xícara de óleo em uma corrente lenta, enquanto batido até o vinagrete é combinado.



Aquecer 1 colher de sopa de óleo em uma panela pesada larga de 3 litros em fogo moderado até ficar quente, mas não fumar, depois brinde cuscuz, mexendo ocasionalmente, até dourar e dourado pálido, de 3 a 5 minutos.

Enquanto as torradas de um curso de brigadeiro gourmet de cuscuz, mexa o caldo, a água e o açafrão com uma grande medida de vidro. Adicione ao cuscuz com 1/2 colher de chá de sal e leve a ferver, descoberto. Simmer, coberto, até o líquido ser absorvido e cuscuz é al dente, 10 a 12 minutos. Retire do fogo e deixe repousar, coberto, 10 minutos. Agite o vinagrete para combinar, em seguida, mexa 2 colheres de sopa em cuscuz e deixe repousar, descoberto, à temperatura ambiente.

Torne os vegetais com o vinagrete remanescente e jogue para combinar.

Coloque o cuscuz sobre um prato grande ou uma tigela de serviço rasa. Organizar camarão e vegetais em cima do cuscuz e polvilhar com feta. Sirva morno ou em temperatura ambiente.

Comentários